Big Bags

Ideal para armazenar grandes volumes

Soluções em
Big Bags

Big bag

Todos os nossos Big Bags são confeccionados de acordo com especificações técnicas que garantem a boa qualidade e permitem serem comercializados em tecido de polipropileno de alta resistência, possuem tratamento contra raios ultravioletas e são estruturados para suportar a carga máxima de trabalho de 100 até 1.500 kg.

Disponíveis em diversas cores, nossa tecnologia de ponta permite a impressão nas duas faces dos Big Bags, visando a identificação e a melhor promoção do produto acondicionado. Para garantir o melhor armazenamento e cuidado com os seus produtos, todos os Big Bags são submetidos a testes no laboratório interno da Rafitec e no Instituto de Pesquisa Tecnológica de São Paulo – IPT.

Podem ser utilizadas para embalar: fertilizante, farinha, açúcar, farelo, ração, sal, grão/semente, produtos químicos, polímeros, resíduos, entre outros.

Modelos disponíveis:

  • One way (descartável);
  • Multi way (reutilizável);
  • Travados (otimiza espaços podendo ser one way ou multi way).
Big bag modelo C1 Modelo C1
Boca aberta e fundo fechado
Big bag modelo C4 Modelo C4
Saia de enchimento e válvula de descarga
Big bag modelo C2 Modelo C2
Saia de enchimento e fundo fechado
Big bag modelo C5 Modelo C5
Válvula de enchimento e fundo fechado
Big bag modelo C3 Modelo C3
Boca aberta e válvula de descarga
Big bag modelo C6 Modelo C6
Válvula de enchimento e válvula de descarga

Soluções em
Big Bags travados

Big bag travado

Os Big Bags travados da Rafitec são perfeitos para armazenar grandes quantidades de produtos e possuem a vantagem de ocupar menos espaço de armazenagem. Isso é possível porque o modelo cubo mantém sua forma e isso gera a redução de até 30% no custo de transporte, principalmente quando for armazenado dentro de containers.

Outra vantagem é que nossos contentores flexíveis modelo travado são construídos com travas de tecido costurados internamente que permitem manter sua forma quadrada ou retangular depois de envasado.

Podem ser utilizadas para embalar: grãos e sementes em geral, fertilizantes, minérios, produtos químicos, petroquímicos, farinha, açúcar, produtos em pó, entre outros.

Exemplos de acomodação
em um container ou carreta

Big bag travado Big bag travado
Big bag convencional Big bag convencional
Desenho técnico do big bag travado Big bag travado - desenho técnico

Big bags cargas perigosas

Big bag cargas perigosas

Os Big Bags desenvolvidos pela Rafitec garantem o transporte de produtos perigosos da classe de risco 5.1, que se refere a produtos oxidantes, como por exemplo o nitrato de amônio. Essas embalagens se enquadram no grupo de embalagens III – Baixo risco.

A qualidade de nossos Big Bags para cargas perigosas são garantidos pelo Inmetro, o qual é representado por órgão certificador de produto atendendo as determinações da resolução ANTT 420 e a portaria No 250. Também atende o IMDG CODE (Código Internacional Marítimo para o Transporte de mercadorias perigosas) e a NORMAM-05/DPC, permitindo assim o transporte modal terrestre e marítimo.

Modelos

Big bag modelo C5


Modelo C5
Válvula de Enchimento com liner interno e quatro alças reforçadas e Fundo Fechado.
Capacidade até: 1.640kg
Dimensão: Base de 94x94, e altura de 150 à 188cm.



Certificados:

Solicite agora um orçamento*

*Pedidos mínimos:

  • Big bags impressos one-way: 500 peças;
  • Big bags impressos multi-way: 200 peças.