Política e objetivos
de qualidade

Política da Qualidade

Satisfazer as necessidades dos clientes, melhorando continuamente os processos na produção de tecidos e embalagens de polipropileno e polietileno, investindo em novas tecnologias, desenvolvendo e qualificando constantemente nossos colaboradores. Atendendo aos requisitos de clientes, legislação e partes interessadas.

Cuidados com Alimentos

Para embalagens que entram em contato com alimentos, a Rafitec S/A atende as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde (ANVISA) previstos nas RDCs.

Objetivos

  • Realizar e manter uma gestão econômica competitiva e sustentável;
  • Manter e aprimorar um relacionamento de confiança com os clientes e partes interessadas;
  • Aprimorar continuamente os processos, produtos e serviços;
  • Assegurar as condições de desenvolvimento e as competências técnicas e operacionais dos colaboradores;
  • Melhorar a participação no mercado.

Importantes selos garantem a qualidade de nossos produtos

Todos os produtos seguem rigorosamente as especificações solicitadas, bem como os requisitos específicos para a produção. Isso pode ser comprovado a partir do sistema de Gestão da Qualidade.

Selo Verde

Selo Verde

O Selo verde é uma iniciativa do Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, com o IBAMA, Ministério do Meio Ambiente e com as Secretarias Estaduais de Meio Ambiente da região Sul, Sudeste, Norte, Nordeste, Centro-Oeste.

O objetivo é avaliar as Indústrias e Prestadora de Serviços que vêm cumprindo com as normas e leis ambientais vigentes.

Prêmio Plástico em Revista

Prêmio Plásticos em Revista

"Com o objetivo de reconhecer o mérito e estimular a excelência, a inovação e o dinamismo da indústria de plásticos no Brasil, foi instituído o PPR - Prêmio Plásticos em Revista. O PPR é aberto aberto à participação de empresas que atuam no mercado de plásticos. Em 2015, a Rafitec foi destaque na categoria TOP Transformador, destacando-se como modelo de excelência, assim, considerada "Excelência na fabricação de ráfia". Pelo quarto ano consecutivo, a Rafitec recebeu o prêmio (2010, 2013, 2014, 2015)."